Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bagagem - Limite - Peso

mensagem postada em 24/11/2013 - 04:11:32hs

Olá pessoal ,

Bom , gostaria de saber se os carregadores de notebook , filmadora e celular eu posso levar na bagagem de mão ou teria que ir na mala despachada...?

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

Pode levar tranquilamente na bagagem de mão inclusive é permitido o uso dentro das aeronaves, como a da Gol que tem até tomadas para recarregar tablets e notebooks.
James, também sou de Sorocaba, só lembrando, tem uma linha de onibus que sai de Sorocaba e vai direto para GRU, com preço de 25,00 (cometa) com três horarios diarios, para mim foi uma mão na roda, me ajudou muito, cheguei de Miami a semana passada.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).