Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Será que o dinheiro vai dar?

mensagem postada em 22/11/2013 - 05:11:05hs

Flávio o quanto vc. levar vc. vai gastar tenha certeza disso, caso vc. ache alguma coisa muito legal que vale muito a pena, compre com o cartão, pense assim, não sei quando voltaremos, tem lojas muito legais, coisas baratas, por exemplo seus filhos poderão comprar tênis que aqui custa 1000,00 com cupons por 160,00 dólares então pense, vc. pode comprar coisas para 1 ano, gastando o que vc. gastaria em 3 meses em 1/6 das coisas !!!!! Relaxe senão vc. não vai aproveitar a viagem !!!!! os sites de roupas e tênis são uma boa pedida para vc. olhar os preços, meu filho de 15 anos já olhou tudo mais ou menos o que quer, e te juro, só compraria o tênis aqui kkkkk, o meu tb. não é alucinado.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.