Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Será que o dinheiro vai dar?

mensagem postada em 22/11/2013 - 12:11:33hs

Na verdade,essa viagem é para passear nos parques e fazer umas pequenas compras,vou levando em espécie U$ 5.000,00.Vamos fazer as refeições(café da manhã e jantar) no hotel(Já que tem geladeira e microondas),fiz o seguinte cálculo: Entradas dos parques Disney U$ 1.189,00(04 pessoas),Entradas Universal U$ 605,00(04 Pessoas),Alimentação nos parques(Almoço) U$ 1.200,00,Despesas no Wall Mart(Alimentação)U$ 250,00 , Gasolina U$ 280,00,Pedágios U$ 40,00,acho que é só,então o valor final ficará U$ 3.564,00, vou complementar a diferença com o cartão de crédito para ficar U$ 500,00 para pequenas compras,como roupas e etc.Estou certo ou não?Por favor me ajudem,que já fiz tantos cálculos que estou enlouquecendo,a minha mulher já está escondendo as calculadoras....Rsrsrsrsrsrsrs....Marinheiro de 1a. viagem é assim mesmo,será???

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.