Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Cartões de Autógrafo

mensagem postada em 22/11/2013 - 06:11:02hs

Oi Fernanda, eu imprimo em casa mesmo, na minha jato de tinta pobrinha e fica ótimo, o grande lance é o papel, usar uma gramática maior! Eu não encaderno, porque quando faço o álbum coloco a foto com o personagem e o autógrafo juntos, mas a minha prima levou encadernados!

Coloca seus dados no recados e bate papo q te mando! BjQue lindo!!!! Vc imprime em casa ou em gráfica? Como vc faz, monta tudo e encaderna ou são separados mesmo? Vou querer também por favor

(mensagem de Carolina Pilher Albino)
(mensagem de Fernanda Ragazzi)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.