Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Monica/GPS Brasil ou EUA? Edilaine

mensagem postada em 20/11/2013 - 07:11:28hs

nos temos um gps garmin adquirdo la e fazemos atualizacoes normalmente aqui, inclusive compramos mais um pelo ebay garmin tbem e ja veio com mapa america do norte incluso e adquirimos por aqui o america do sul e europa (mensagem de Edilaine)

Edilaine,

O meu também tem ambos os mapas. Eu comprei em 2011 e só agora apareceu uma mensagem dizendo que há atualizações disponíveis, mas para o mapa do Brasil, se não me falha a memória.
Mas acho que tenho que conectar o aparelho ao computador, entrar no site, e baixar a atualização, é isso ?
Eu realmente não sei como fazer ? O seu faz atualização automática ? Acho que o modelo do meu, como disse abaixo, é um 255 W ...
Obrigada,

Mônica Santoro

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.