Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Monica/GPS Brasil ou EUA? Fernando Fernandes

mensagem postada em 20/11/2013 - 07:11:13hs

Oi, Monica...
Enviei um email pra Garmin e eles me disseram que as atualizações do GPS LM só serão feitas no país onde ele foi adquirido...Consequentemente acho um bom negócio comprar (pelo menos no meu caso) o GPS aqui no Brasil, pois depois poderei utilizá-lo por aqui sem ter que me preocupar em fazer atualizações...A dúvida ficou restrita ao modelo que tem o mapa da Flórida...
Alguém sabe me dizer qual é o GPS LM cujo modelo tem o mapa da Flórida?
Um grande abraço a todos. (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Você agora me pegou. Eu comprei em 2011 e, como te disse, pouco uso no Brasil. Outro dia eu o liguei, pois queria carregá-lo para começar a acrescentar os locais em que irei na próxima viagem em janeiro e apareceu uma mensagem de atualização disponível.
Ainda não fiz, mas será que não será possível ? Era atualização para o mapa do Brasil e não dos EUA !
Enfim, amanhã vou verificar isso ...

Ah, o meu modelo é um GARMIN NUVI 255W ! Acho que é isso, pelo menos é o que está gravado no aparelho. Vou procurar a caixa kkkkkk Não sou desorganizada e nem enrolada, mas eu me mudei a pouco tempo e não sei bem onde coloquei as coisas !
Um abraço,

Mônica Santoro

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.