Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: café da manhã na universal

mensagem postada em 20/11/2013 - 03:11:16hs

fui tentar reservar um dos cafés da manhã com os personagens da universal...agora não lembro o nome, mas o que estarão os minions do filme malvado favorito...então..lá vc escolhe a data, tudo direitinho, mas dando seguimento, vi que tem que pagar antes e não reservar como os restaurantes da walt disney, só que para pagar eles pedem o numero do ingresso...agora como faço?eu só pegarei meus ingresso quando chegar em orlando???alguem já fez sem ter os ingressos???
obrigada
renata
(desculpem a falta de letras maiusculas, mas nao sei pq não esta entrando!) (mensagem de Renata Martins Costa)

Como vc fez para marcar o café da manhã na universal?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.