Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:09hs

Amigo, ao que vi a respeito da compra do IPHONE 5 s em outros tópicos podemos comprar a versão full price vendida na apple (AT&T, T-mobile, verizon) que funcionará aqui mas somente no 3 G. Reza a lenda que vc deve comprar conforme orientação acima, trocar o chip estrangeiro pelo nacional (sem ligar o aparelho com o chip estrangeiro) e usar livremente. O porquê de não liga-lo antes da troca do chip eu não sei dizer. Fiz isso com o meu 5 e funcionou perfeitinho! É que acho que não fui clara na minha dúvida. A minha dúvida na verdade é se o aparelho funcionando com o chip que vem ou qualquer outro adquirido lá (para uso de 15 dias por ex) pode bloquear o aparelho ou comprometer seu funcionamento aqui.
Por isso indago: pessoal que já adquiriu Iphone 5 ou 5s full price na apple (At&t, verizon...) já utilizou nanochip americano e ao regressar teve seu aparelho funcionando bem com o chip nacional?

Estou exatamente com a mesma dúvida abaixo, caso eu compre um aparelho contract-free T-mobile no site da apple ele funcionará no GSM Brasileiro? (mensagem de Marcus Nasc)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.