Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Dúvidas

 mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:09hs
 
 

Amigo, ao que vi a respeito da compra do IPHONE 5 s em outros tópicos podemos comprar a versão full price vendida na apple (AT&T, T-mobile, verizon) que funcionará aqui mas somente no 3 G. Reza a lenda que vc deve comprar conforme orientação acima, trocar o chip estrangeiro pelo nacional (sem ligar o aparelho com o chip estrangeiro) e usar livremente. O porquê de não liga-lo antes da troca do chip eu não sei dizer. Fiz isso com o meu 5 e funcionou perfeitinho! É que acho que não fui clara na minha dúvida. A minha dúvida na verdade é se o aparelho funcionando com o chip que vem ou qualquer outro adquirido lá (para uso de 15 dias por ex) pode bloquear o aparelho ou comprometer seu funcionamento aqui.
Por isso indago: pessoal que já adquiriu Iphone 5 ou 5s full price na apple (At&t, verizon...) já utilizou nanochip americano e ao regressar teve seu aparelho funcionando bem com o chip nacional?

Estou exatamente com a mesma dúvida abaixo, caso eu compre um aparelho contract-free T-mobile no site da apple ele funcionará no GSM Brasileiro? (mensagem de Marcus Nasc)

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.