Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fevereiro e Maio

mensagem postada em 19/11/2013 - 08:11:31hs

Como já comentaram, o clima anda tão doido que tudo pode acontecer, mas segue a minha experiência com esses dois meses:

Fevereiro:
os dias são lindos, céu azul sem nenhuma nuvem e sol. Mas faz frio. De dia até dá pra ficar de camiseta mas é o sol ir embora que o frio vem e vem contudo! Se a idéia for ficar até tarde nos parques para ver os fogos aconselho irem de calça e camiseta e levar moleton! Meu marido quase congelou no Wishes pq apesar da blusa de manga cumprida estava de bermuda... Filas moderadas, se souber se organizar bem nos parques dá pra fazer tudo!

Maio: não choveu, as filas estavam pequenas e o tempo agradável! O calor estava suportável! Acho que usei moleton um dia só à noite porque o vento tava gelado...

Se tivesse que escolher, escolheria fevereiro, acho que quando a gente passa o dia todo andando, é mais confortável e menos cansativo fazer isso no frio! Sempre levo uma ou duas calças jeans, e umas duas leggings, aí o resto compro tudo lá!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).