Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Seaworld ou Legoland com criança de 2 anos

mensagem postada em 17/11/2013 - 09:11:23hs

Pessoal, vou a 7 dias em parques e com certeza vou nos 4 da Disney e nos 2 da Universal. Mas tenho mais uma dia que estou com muita dúvida se vou no Legoland ou no Seaworld, sendo que estou com meu filho de 2 anos e meio. Qual dos dois seria a melhor opção para ele? (mensagem de Simone Amado Peralta)

Estamos mais ou menos com a mesma dúvida. Temos definido que iremos 5 dias Disney, 2 Universal e 1 Legoland, mas deixamos em aberto um dia para ou fazer SeaWorld ou fazer um segundo dia de Legoland.

Talvez o façamos em dois dias porque em 2012 foi o parque prefererido do meu filho (ele tinha na época 5 anos) e ele só fala de Legoland até hoje, mas ele é suspeito porque simplesmente ama Legos. No dia em que fomos, pegamos um dia curto (acho que de 10h às 17h) e não conseguimos fazer muita coisa porque lá não tinha (acho que ainda não tem) esquema de fura-fila e perdemos muito tempo em alguns brinquedos.

Em 2014 se conseguirmos curtir tudo em um dia só, o que está sobrando ficará para o SeaWorld, mas Legoland é fundamental para nós... Só não sei se em um ou dois dias.

Quanto ao SeaWorld, foi um parque que todos gostaram um pouco. Assistimos a todos os shows e achamos que eles não terão mudado até a próxima viagem, por isso ele não está definido ainda. Mas, além dos shows (que foi o que mais gostei), lá também tem uma área de brinquedos para os pequenos. No dia em que fomos estava chovendo muito e uma boa parte desta área estava fechada. Os que estavam abertos não tinham fila e meu filho pôde repetir umas 50 vezes cada brinquedo. Só acharei uma pena se não formos ao SeaWorld, o fato de não conhecer a nova área dos pinguins que ainda não havia sido inaugurada na outra viagem.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.