Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvida Cartão de Crédito Locação

 mensagem postada em 16/11/2013 - 04:11:47hs
 
 

Olá Pessoal do VPO!
Acompanho freneticamente as postagens por aqui.
Estou com viagem marcada para Miami e Olrlando em março/14, pela primeira vez, com meu marido e filhinha de 1 ano.

Estou com algumas dúvidas quanto a obrigatoriedade do cartão de crédito internacional para aluguel do carro em Miami.

Não temos ainda definido a empresa/serviço que será contratado.
Porém como andei pesquisando a maioria solicita a apresentação de um cartão de crédito internacional habilitado para garantia no check in.

Minhas dúvidas são:

1: O cartão de crédito precisa estar no nome do motorista (e este ser o titular/correntista da conta)? Pois no caso, o motorista é meu marido e ele possui somente um cartão de crédito em seu nome como dependente e não titular.

2: Há uma estimativa do valor de caução que será pré-aprovado no cartão de crédito e ficará bloqueado? Alugaremos na categoria SUV e viajaremos prioritariamente com os cartões de débito (Visa Travel) e preciso saber qual a necessidade de limite deverá estar disponível no cartão de crédito.

3: Há alguma opção/alternativa fora a utilização do cartão de crédito?

Espero contar com a ajuda de alguém

Desde já, muito obrigada
Abs, Camilla

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.