Walt Disney World - Star Wars Weekends

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

é de pirar mesmo, para os fãs então...

mensagem postada em 16/11/2013 - 04:11:38hs

Gente fui com minha família em maio de 2012 e foi bacana, por todos os lugares vc vê personagens pra tirar fotos, gente fantasiada, os clones protegendo o Wader, enfim m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! E tem um desfile tb, é como se fosse a parada mas é composta pelos guerreiros e etc, muuuuita gente de fora, gente de clubes de fanáticos mesmo, muito maneiro, eu que sou fanzoca fiquei em êxtase. Tem as aulinhas com os jedi para a crianças, de meia em meia hora, tem que se inscrever sedo. Além de gifts de Star Wars pra todo lado ainda tem um galpão enorme só com produtos lindos, as camisas da turma do Mickey vestidos de personagens de Star Wars eram linnndas, gente me acabei nesse dia, esperei mais de uma hora na fila pra tirar foto com o Wader!!!! mas consegui, ele fica andando e para em vários pontos, bacana que a fila não fica gigante e os clones ficam discutindo o tempo todo, é bem engraçado. AMEI!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.