Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dica de refeição com personagens

mensagem postada em 15/11/2013 - 11:11:46hs

Oi meninos, obrigada pela ajuda.
Li tudo e o pessoal aqui preferiu ir com o clássico. Vamos de Chef Mickey. Depois eu volto para contar como foi.
Eu estou adorando o VPO ele é mais útil que todos os guias de viagem juntos.
Tamie,

Cada refeição com personagens é diferente e vai depender do gosto de vcs. Como são quatro adultos imagino que vcs prefiram os clássicos, então o Chef Mickey é obrigatório.

Tem os Fab Five (Mickey, Minie, Pateta, Pluto e Donald) e, pelo menos no café da manhã (que eu provei), é muito gostoso e tem uma variedade incrível de opções, não dá pra comer tudo (fiquei com água na boca só de lembrar...rsrsrs)! A comida é para todos os gostos e vai desde frituras até frutas, que dá pra encher de chantili (agua na boca de novo)! O preço deve estar na casa dos 25 a 30 dolares por adulto. Eu tinha o plano de refeições, então não sei quanto foi ao certo, mas é fácil de achar na net essa informação.

Agora se vcs preferem as princesas, tem o CRT no MK e acho que o Arkhesus em Epcot. Como tenho apenas meninos, esse é um departamento que não me aventuro a descrever.

Não aconselho a ir no Cristal Palace (turma do Pooh) pouca interação e comida fraca (se bem que tinha um presunto assado (tender) que estava divino.

O pessoal tb fala bem do Tusker House no AK, mas este eu não fui então não posso dar muitas informações, a não ser que os personagens estão vestidos de caçador, deve valer uma foto diferente.

Quanto ao número de telefone, nem esquenta, eu inventei um número na hora e cada reserva usava um diferente e deu tudo certo.

Sobre o aniversariante, vc pode falar na hora que chegar no restaurante ou se quiser algo mais especial, ligue na Disney para descobrir suas opções.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar

Denis

Pessoal do VPO vou para Orlando em abril e gostaria de tomar café da manhã com os personagens. Somos quatro adultos. Qual restaurante que vocês aconselham? Vi muitos falando do Chef Mickey, quanto custa por adulto?

Vi alguns comentando ainda que o aniversariante em alguns restaurantes tem um tratamento diferenciado, mas não sei aonde posso informar quem é o aniversariante durante a reserva. Vocês podem me orientar?

Outra dúvida é que reservei alguns restaurantes já, mas na hora de colocar o telefone confundi o número dos hotéis como edito a reserva? (mensagem de Tamie Ono Lor)
(mensagem de Denis Cordella)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.