Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dicas de GPS

 mensagem postada em 22/02/2008 - 09:02:51hs
 
 

Uma dica para o GPS "funcionar" mais rápido é que,
assim que ligar o aparelho, pare o carro em uma área livre (sem teto / telhado / laje etc) e aguarde 2 ou 3 minutos para a localização dos satélites.

Pesquise pela internet, o endereço que quer visitar, e anote o CEP (ZIP CODE) que fica muito mais fácil para localizar o endereço (evita endereços conflitantes, como por exemplo digitando "Disney" o GPS pode entender que vc quer ir para uma loja Disney e não para o parque).

Retire sempre o GPS do carro (e a base que vai grudada no vidro) pois até lá o aparelho é alvo de "gatunos".

O GPS fala em português do Brasil, pode indicar lojas, restaurantes (por tipo de comida), bares, atrações turísticas e tudo mais o que vc precisar e geralmente possui o mapa dos EUA inteiro.

Mas o melhor de tudo, é a "paz" que reinou nas viagens entre eu e a minha esposa (rs...) pois o aparelho indica o caminho correto e a viagem fica mais agradavel, sem contar a economia de tempo.

Recomendo muito o GPS, até para quem conhece bem Orlando.

Abs

Mabriso

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.