Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Frustrada com o Photopass!

mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:28hs

Pq simplesmente eu reclamei e exigi meu dinheiro de volta!

E por que te bloquearam?

Sim, tb enviei emails relatando tudo. Eles me enviram 2 codigos promocionais que nao funcionam. Mandei mais emails e eles não responderam. Ontem reclamei na fanpage do facebook e eles me bloquearam. Não sei mais o que eu faço.

Que estranho

Eu tive problemas com ele tmb, toda vez que colocava o código promocional, não aceitava de jeito nenhum, nem no site antigo e nem no novo.

Mandei email para eles explicando tudo, desde o começo (qndo ele não chegou em casa), eles me responderam falando o q eu estava fazendo e errado e deixaram para mim tudo pronto e organizado, q era só eu entrar e fazer o download

e para a minha surpreza, quando entrei....realmente estava tudo prontinho para o download no site novo.

Eles não responderam seus emails?

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo! (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins) (mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)
(mensagem de Mariana Altieri)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.