Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vou em Set/14: Qdo devo fechar a viagem?

mensagem postada em 10/11/2013 - 07:11:07hs

Olá, pessoal. Vou para a Disney (se Deus quiser!) em Setembro/14. Ainda não fechei nada (passagem aérea, hotel, parques, etc), só defini a data da ida. Qdo é o melhor momento de fechar a viagem? É melhor já começar agora? É melhor esperar o dólar diminuir? Fechar em janeiro ou com seis meses de antecedência? Não vou fazer "pacote", vou fechar tudo por minha conta, ou seja, eu mesma vou comprar a passagem aérea, reservar o hotel daqui mesmo, comprar os ingressos pros parques, alugar o carro, etc... só não sei o momento certo de começar a fazer isso... Por favor, alguém pode me orientar? Abração a todos. ºOº (mensagem de Arlete)

Oi Arlete...

Só para complementar o que já foi muito bem dito aqui por algumas pessoas. Eu viajei em setembro deste ano....comecei meu planejamento no início do ano, fechando datas, pesquisando hotel, preço dos ingressos...comprei as passagens em abril ou maio, após pegar os passaportes, não me lembro o mês certo, mas estavam com preço legal...depois vi que fizeram algumas promoções por conta do dólar alto, mas não me atentei ao valor....dps que comprei as passagens eu fechei o hotel. Como demorei p reservar, paguei 500,00 mais caro do que eu tinha visto anteriormente (dólar subiu). O carro reservamos pela Álamo e os ingressos dos parques eu comprei pela OTO (recomendo, bom atendimento e local fácil de achar. Além de não pegar filas..rs). Viajei com a passagem e ingressos pagos. Hotel e carro só na volta, porque precisa de cartão de crédito. Minha dica é esperar virar o ano, pois agora tenho visto que as passagens andam bem caras. Tb vou viajar em setembro do ano que vem, então vou esperar chegar março/abril para começar a cotar....
Espero ter ajudado...bjs....

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.