Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Claudio

mensagem postada em 09/11/2013 - 08:11:49hs

Pois é...

Eu fiz uma cotação com eles, só para saber quanto seria.

Fiquei recebendo e-mails como se eu tivesse feito a reserva.

Enviei um e-mail solicitando o cancelamento e tudo mais, expliquei que não tinha feito reserva nenhuma. Depois de um dia eu recebi a confirmação do cancelamento.

Como disse, eu fiz por outro lugar e paguei antecipadamente... acho melhor chegar lá já com tudo pago.

Mas tudo bem... tomara que dê tudo certo...

Vou te deixar o meu e-mail lá no Recados e, se você quiser, te passo por onde fiz. Saiu mais barato que o OTO.

Abraços.
Cláudio.

Oi Claudio...nao pensei em cancelar, ja que a reserva tinha sido feita por eles...Eles apenas me enviaram o voucher com o numero da reserva e as condicoes...Achei que eles mesmos fossem fazer o cancelamento... (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.