Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Desembarque em Miami

 mensagem postada em 08/11/2013 - 11:11:23hs
 
 

Pessoal, eu li uma reportagem que desde o dia 30/04/13, o preenchimento do formulário conhecido como Formulário I-94 não é mais exigido, segundo informado pelo Órgão de Fiscalização de Fronteiras – CBP (Customs and Border Protection).

Segundo a reportagem, o objetivo da medida seria otimizar o processo de admissão de estrangeiros, reduzindo as filas da imigração e abolindo o papel, com menos burocracia, já que todas as informações necessárias dos passageiros estarão disponibilizadas para os agentes alfandegários no sistema eletrônico.

Será que procede? Acredito que sim...

Será minha primeira viagem pros EUA e li o tópico quase todo, irei com minha esposa e um primo. Pelo que vi ele terá que preencher o formulário sozinho por não morar comigo mas ele não fala inglês e é de menor, vou tentar colocá-lo comigo na imigração, mas na verdade minha duvida é a seguinte: ficarei na casa de uma prima que mora em ft lauderdale mas vi que as perguntas básicas na imigração são: Motivo da viagem e quantos dias irá ficar, quanto tem de dinheiro e onde vai ficar e que é legal mostrar voucher de hotel, será se dá bronca não ter como provar onde vou ficar? Minha prima é legalizada lá e não queria reservar hotel só pra isso, o que falo? Desde já agradeço. (mensagem de Kleber Carvalho)

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.