Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Medo com o tempo de conexão!

 mensagem postada em 08/11/2013 - 11:11:36hs
 
 

Olá gente, tudo bem? Eu irei para Orlando no dia 31 de janeiro, farei conexão em Miami (chegando de 17:10h) e só tenho uma hora e meia para passar pela imigração e tudo mais e pegar o outro avião para Orlando... Irei com minha irmã de 15 anos e uma prima de 21 anos. Vocês acham que dá tempo? O que acontece se a gente perder o vôo por causa da imigração?
Será nossa primeira viagem internacional, estou com bastante medo em relação à isso...

Obrigada! (mensagem de Amanda Gisele Alves de Barros)



Prezada,

primeiro paragens e boa sorte. estou indo também no dia 22/01. Bom, 1:30 deve ser suficiente pelas minhas experiências, mas depende muito do número de voos que chegam junto. Normalmente tem uma fila razoável, mas é bastante rápido pois tem muitos guinches. uma dica. Procure ficar na parte da frente do avião, coces serão os últimos a embarcarem mas os primeiros a saírem. ai ajuda um pouco na fila.

Uma outra doca que posso te dar como plano B é alugar um carro e ir para orlando. É muito tranquilo ir de miami para orlando, a estrada é muito boa, tipo uma rodovia dos bandeirantes. Com GPS, Gps no iphone com mapas americanos voce se vira sem qualquer problema. Se perder alugue o carro em miami e devolva em orlando, 1 semana com o carro sai uns 200 dolares.

Eu vou para Miami (as passagens são mais em conta). vou pegar o carro n aeroporto, fica no predio ao lado (tem um metro que conecta os prédios) e pegar o carro reservado. De lá vamos dormir uma noite em Miami (100 dolares noite com cafe da manha) no Holliday in coral gabes (muito bom o hotel), passearemos por Miami beach a noite, calcadao da linconl road e de manha seguimos para orlando, mas parando no Saw grass mill (um dos maiores, se não o maior outlet do mundo) que fica no caminho a uns 60 km de orlando. É muito sossegado com GPS, da pra ir de boa. Na volta saio de manha de orlando e deixo o carro no aeroporto. Eis a dica. Boa Sorte....

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.