Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fernando - Res: Bier, Roberval e Claudio

 mensagem postada em 08/11/2013 - 05:11:53hs
 
 

Legal...

Mas, por que você não fez outra reserva e cancelou a primeira ao invés de alterar a sua?

Eu fiz o aluguel pro outro site e fiz o pagamento todo antecipado. Achei melhor.

Agora, não sei se é uma dica ou sei lá o que, mas vou apresentar na locadora um cartão que eu tenho a intenção de cancelar no meu retorno. Ele foi feito apenas para se ter um cartão vazio em caso de emergência (vai que a patroa estoura todos os meus cartões lá).

O motivo de fazer isso é que um colega teve problemas com o cartão dele quando alugou um carro na Itália. Ficou por volta de 3 meses recebendo cobrança que diziam que era multa. Sei lá... vai que...

Abraços.
Cláudio.

Oi, pessoal...Muito obrigado pela ajuda de voces...
Ja resolvi mudar de SUV pra Minivan e solicitei a alteracao para o pessoal do OTO, mas eles me disseram que o valor era o mesmo...Quando enviei um email com o preco que consta no site (era menos uns 40 dolares por semana) me disseram que as operadoras estavam mudando suas tabelas e que eles iriam fazer a alteracao nas tabelas do site... (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.