Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Download Photopass+

mensagem postada em 07/11/2013 - 07:11:53hs

Finalmente terminei de editar minhas fotos e fui toda crente para o carrinho fazer o download das fotos usando o número da minha ORDER que tinha fácil no meu e-mail.

Não deu certo.

Vim no VPO e vi vários posts desesperados, então vamos lá que no final da tudo certo.

Para fazer o download das fotos tiradas usando o Photopass+, precisamos do código que vem junto com o CD que recebemos antes de viajar. Dentro do CD.

Aí entramos no site do Myphotopass, colocamos no carrinho de compras o PhotoCD e escolhemos a opção de download.
No carrinho tem um local para digitar o código que veio no CD.

Pra quem está começando o processo atenção para a papelada que chega com o CD, tem um que precisa ser levado para os postos de troca na Disney e o CD com esse código que deve ficar bem guardado para a volta.... revirei a casa procurando esse CD, tinha esquecido do tal código #ficaadica

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).