Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relatos de MRs por uma pessoa medrosa :P

 mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:54hs
 
 

Pela minha experiência vou citar as montanhas russas que eu tive coragem de encarar. Assumo que sou o cara mais medroso do mundo, só ia nas coisas que não tinham descidas rs...

ANIMAL KINGDOM
- Primeval Whirl: tranquilíssima, parece mais essas montanhas russas de parque itinerário! Deixa um pouco tonto porque o carrinho gira conforme o percurso, mas é legalzinha.

DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS
- Rock'n'Roller Coaster Featuring Aerosmith: a melhor montanha russa que eu já fui na vida! Vá sem medo, é super tranquila, a aceleração é super rápida e depois é só curvas e loopings, sem quedas! Repeti a dose no fim do dia.

EPCOT
- Test Track: não é bem uma montanha russa, é mais uma Thrill Ride. É muito boa, sem descidas ou frio na barriga, só aquela aceleração boa demais! Queria ter repetido mas quando vi já era noite e estava um vento bem gelado, não quis passar frio

MAGIC KINGDOM
- Big Thunder Mountain: uma delícia de montanha russa, também sem descidas bruscas, só curvas! Me arrependo de não ter repetido!

- Space Mountain: confesso que eu fui TREMENDO de medo mas é divertida. Apesar de você não ter a MENOR idéia do que está acontecendo dá pra curtir. Tem umas 2 descidas tensas mas valeu a experiência. Não sei se repetiria rs.

UNIVERSAL STUDIOS
- Revenge Of The Mummy: MUITO BOA, não tão boa quanto a Rock'n'Roller Coaster mas achei incrível, principalmente a temática.

ISLANDS OF ADVENTURE
- Dragon Challenge: fui arrastado nessa, estava a ponto de desistir antes de descer o shoulder harness mas resolvi encarar e não me arrependi! A descida não é tão intensa quanto parece e os loopings e corkscrews são fantásticos. Fui no lado vermelho, não sei se o lado azul é menos intenso, mas só tive tempo de ir em um só.

Amarelei e não fui na Expedition Everest (to arrependido até agora), Hulk e Hollywood Rip Ride Rockit, mas quem sabe crio coragem pra próxima visita?
PS: também não fui na Splash Mountain (tava fechada), Jurassic Park e no ride aquático do Popeye, descidas altas demais pra mim

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.