Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relatos de MRs por uma pessoa medrosa :P

 mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:54hs
 
 

Pela minha experiência vou citar as montanhas russas que eu tive coragem de encarar. Assumo que sou o cara mais medroso do mundo, só ia nas coisas que não tinham descidas rs...

ANIMAL KINGDOM
- Primeval Whirl: tranquilíssima, parece mais essas montanhas russas de parque itinerário! Deixa um pouco tonto porque o carrinho gira conforme o percurso, mas é legalzinha.

DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS
- Rock'n'Roller Coaster Featuring Aerosmith: a melhor montanha russa que eu já fui na vida! Vá sem medo, é super tranquila, a aceleração é super rápida e depois é só curvas e loopings, sem quedas! Repeti a dose no fim do dia.

EPCOT
- Test Track: não é bem uma montanha russa, é mais uma Thrill Ride. É muito boa, sem descidas ou frio na barriga, só aquela aceleração boa demais! Queria ter repetido mas quando vi já era noite e estava um vento bem gelado, não quis passar frio

MAGIC KINGDOM
- Big Thunder Mountain: uma delícia de montanha russa, também sem descidas bruscas, só curvas! Me arrependo de não ter repetido!

- Space Mountain: confesso que eu fui TREMENDO de medo mas é divertida. Apesar de você não ter a MENOR idéia do que está acontecendo dá pra curtir. Tem umas 2 descidas tensas mas valeu a experiência. Não sei se repetiria rs.

UNIVERSAL STUDIOS
- Revenge Of The Mummy: MUITO BOA, não tão boa quanto a Rock'n'Roller Coaster mas achei incrível, principalmente a temática.

ISLANDS OF ADVENTURE
- Dragon Challenge: fui arrastado nessa, estava a ponto de desistir antes de descer o shoulder harness mas resolvi encarar e não me arrependi! A descida não é tão intensa quanto parece e os loopings e corkscrews são fantásticos. Fui no lado vermelho, não sei se o lado azul é menos intenso, mas só tive tempo de ir em um só.

Amarelei e não fui na Expedition Everest (to arrependido até agora), Hulk e Hollywood Rip Ride Rockit, mas quem sabe crio coragem pra próxima visita?
PS: também não fui na Splash Mountain (tava fechada), Jurassic Park e no ride aquático do Popeye, descidas altas demais pra mim

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".