Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

WDW - MARATHON WEEKEND - AJUDA !

mensagem postada em 04/11/2013 - 01:11:08hs

Pessoal, eu postei esta mensagem em "Parques", mas talvez aqui alguém que já tenha tido esta experiência possa me ajudar.
Obrigada.

"Pessoal, já havia fechado meu roteiro.
Fui dar uma checada hoje, pois os calendários já estão liberados para janeiro e me deparei com esta Maratona, que acontece no EPCOT.
Alguém já teve experiência com ela ? Como fica o parque, muito cheio ?
Consultei aquele site e está dizendo que o Epcot não é recomendado para os dias 10 e 11.01, sexta e sábado, mas também não é bom para o Hollywood Studios.
Porém, não posso alterar para domingo, porque tenho café da manhã agendado no Animal Kingdom e este é o período em que estarei no hotel da Disney - AOA - 09.01 à 13.01 - portanto, preferia ir no parques do Complexo da Disney, pois depois irei para o Holliday Inn na Intl Dr e realmente não sei o que fazer ...
Se alguém já tiver vivido esta experiência, agradeço de coração."

Mônica Santoro

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).