Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Nível das Montanhas Russas

 mensagem postada em 04/11/2013 - 01:11:51hs
 
 

Obrigada pelas respostas. Vou analisar cada uma... quem sabe começo nas mais leves e vou criando a coragem necessária para as outras kkk

Quando fui para Disney eu era criança e por conta da altura não pude ir em todos os brinquedos. O tempo passou e estou com viagem marcada para Orlando, contudo a coragem diminuiu. Meu maior problema são as paradinhas e as descidas. Existe alguma separação por nível de radicalidade das montanhas russas? Algo como tranqüila, moderada, radical e as insanas? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie, medo é subjetivo e muda de pessoa para pessoa.

Eu sou fanática por montanhas russas.

Ai vai minha opinião sobre as MR de Orlando que eu conheço e levando em conta as considerações que vc fez sobre "PARADINHAS" e "DESCIDAS":

Nível de radicalidade - MODERADA

- Cheetah Hunt (Busch Gardens)
- Rock 'n' roller coaster starring Aerosmith (Hollywood´s Studios)
- Expedition Everest (Animal Kingdom) (eu acho fraca...vá tranquila)
- Space Montain (Magic Kingdom) - Mto doida..mas não chega a dar medo!
- Revenge of Mummy (Universal Studios) ( espetacular, e não dá medo!)


RADICAL

- Incredible Hulk Roller Coaster (Islands of Adventure)
- Dragon´s Challenge (Islands Of Adventure)
- Montu (Busch Gardens)
- Kumba (Busch Gardens)

INSANA

- Sheikra (Busch Gardens)




Conhecida pela sua velocidade e quedas, a SheiKra é a primeira montanha-russa do modelo Diving Machine a incorporar um loop Immelmann, que consiste em um meio loop, e no topo deste, o trem é "desvirado", voltando à posição normal, onde passa por uma descida, que no caso, é a segunda queda da atração. Mas o principal atrativo, é a primeira queda, durante a qual após subir 61 metros, o trem fica "pendurado" para baixo por cerca de três segundos, até que seja solto, numa descida de 90° de inclinação, onde se atinge 112 km/h. A SheiKra possui 971 metros de extensão, porém o passeio dura apenas três minutos. É exigido um mínimo 1,38 metros de altura para poder utilizá-la.

- Manta (Sea World)



A Manta é uma montanha-russa apelidada de "Flying Coaster" ("montanha-russa voadora") que leva os seus passageiros a um sobrevôo por uma lagoa repleta de arraias. O carrinho coloca os passageiros na posição horizontal ("virados para baixo") e tem o formato de uma arraia gigante. Você voará pelo céu e pelo mar. A Manta atinge 90 km/h, num percurso com 04 (quatro) inversões.

- Kraken (Sea World)



É a mais alta, mais rápida, mais longa e única montanha-russa sem piso de Orlando. Seu nome é homenagem a um monstro marinho mitológico que habitava nas profundezas do oceano. Os pés dos visitantes ficam soltos e balançam no ar; o carro é suspenso sobre o trilho e alcança a velocidade de 105 km/h e 45 metros de altura.

- Hollywood Rip Ride Rock it (Universal Studios)



Hollywood Rip Ride Rockit é uma moderníssima montanha russa, localizada no parque Universal Studios, na área denominada Production Central, oferece uma experiência única aos visitantes, inclusive a possibilidade de adquirir um vídeo de recordação do "passeio". Foi a empresa alemã Maurer Söehne, Munique, a responsável pela sua produção.

A trilha sonora da sua aventura também fica a sua escolha, os gêneros são: Classic Rock/Metal, Rap/Hip-Hop, Club/Electronica, Pop/Disco ou Country, e dentro de tais estilos, seis opções de músicas.

Cada assento conta com alto falantes individuais que permitem que você ouça a música escolhida, sem qualquer interferência do som reproduzidos nos assentos dos demais visitantes.

O percurso inteiro dessa fantástica montanha-russa demora dois minutos e meio e inclui três manobras que jamais foram feitas anteriormente, um "loop" em que o visitante nãqo fica de cabeça para baixo, uma parte na qual os trilhos formam uma clave de sol, e uma terceira manobra denominada "jump cut" com curvas espiraladas.

Alguns dados interessantes:
Velocidade máxima: 108km/h.
Tamanho do percurso: 1.174m.
Altura máxima: 50,9m.
(mensagem de Patrícia Parra)

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.