Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

AAA

mensagem postada em 21/02/2008 - 05:02:12hs

Cara, parece incrivel! Eu estava la em Orlando dia 10 indo para Cancun, quando perderam o carrinho... detalhe, entreguei na porta do aviao, e la dentro, conversei com um comissario dizendo que nao tinha ninguem na porta e que ele verificasse o porque e que assegurasse que o carrinho embarcaria, o que foi educadamente prometido e prontamente ignorado!(fora a luzinha de serviço minha que ficou ligada e o pessoal nem ligou o voo todo, nem a comissaria brasileira!)

Dia 16 foi exatamente o dia em que voltamos e o aeroporto estava um CAOS. Nem americanos viram tamanha desorganizaçao na AA!!! Foi o que me disseram. Dormimos NO aeroporto e quase perdemos o voo pq a AA poe uma fila so pra nacional e internacional, digna a dar inveja nos nosso piores dias de caos aereo, acordamos no hotel do aeroporto e fomos a fila 3 horas antes, se eu nao pedisse um milhao de vezes e nao fosse atendido pela ultima muherzinha que percebeu a urgencia, para furar a fila (quinta pessoa acho eu) teriamos ficado por la, e como vc mesmo disse, para dormir aonde, sendo que nao tinha 1 quarto em Miami???

Resultado, pegamos o voo em cima da hora... chegamos, 5 malas das 8 de minha familia extraviadas! QUE DECEPCAO!

nao é por causa de termos realizado o check in na ultima hora pq senao teriam ficado todas, e a fila para reclamo de malas nos segurou por mais 3 horas em Cumbica(pra vc ver o volume de gente com mala deixada pra tras), minha filha de 2 anos era a unica animada a uma da matina - (chegamos as 10), e a turma toda chateadissima (pra nao usar outro termo).

No dia seguinte estavam em casa, mas mesmissima posicao na minha familia... Nunca mais pisar nos EUA (fora a pequena que nao notou nada...hehe)

É extenuante as filas que vc tem que passar para entrar naquele pais, fora as revistas humilhantes (aos quais fui selecionado 2 vezes) e a completa desorganizaçao da AA em Miami. Preferencia pra crianca esqueça...Idosos idem, passaporte europeu ou cidadania americana, idem, todo mundo na mesmissima fila...

Parece que comprar seu aviao nao adiantara, vamos tentar comprar um barco juntos, o q acha? Senao vamos acabar entrando é na AAA(associacao dos alcolatras anonimos!)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).