Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Táxi do Art of Animation para o Walmart!

mensagem postada em 04/11/2013 - 07:11:12hs

Olá gente, tudo bem?
Estou chegando em Orlando dia 31 de janeiro, de 19:45h aproximadamente. De lá, irei direto para o Resort Art of Animation, na Disney. Gostaria de saber se é seguro pegar um táxi no hotel para o Walmart 24h mais próximo para fazer algumas comprinhas. Irei com minha prima (21 anos, como eu) e minha irmã (15 anos). Alguem sabe se tem algum Walmart próximo do Hotel? Será que fica muito caro também?

Obrigada! (mensagem de Amanda Gisele Alves de Barros)

Olá, Amanda!

Também estarei na Disney em janeiro.

Quanto aos taxis, acho bem relativo. Em todas as simulações que fiz, é inviável alugar um carro, já que tenho 24 anos e o custo é excessivo. Além disso, diria que é desnecessário, ficando em um hotel da Disney.

O melhor à fazer é simular todos os trajetos possíveis e tentar encontrar o mais "econômico".

Um site para te ajudar com isso é o www.taxifarefinder.com, que simula taxas de taxi.

O Walmart mais próximo ao seu hotel, pelo que pesquisei, é o
3250 Vineland Rd, Kissimmee, FL

Caso você vá ao Island of Adventures em algum dia, veja se não vale a pena passar no Walmart na VOLTA =)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.