Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney,mais de vinte anos depois..

mensagem postada em 03/11/2013 - 09:11:05hs

Minha primeira vez em Orlando era uma promessa de meu pai,que seria realizada no meu aniversário de 15 anos...
Por motivos alheios a vontade dele (um certo Plano Collor principalmente,quem lembra ? rs) essa promessa não pode ser cumprida,e embora eu tivesse sonhado por anos com isso,a vida seguiu,outras prioridades se apresentaram,a vida adulta chegou,junto com ela muitos planos e realizações pessoais.uma coisa nunca mudou...eu adoro viajar,essa é uma paixão e uma necessidade pra mim,não importa pra onde ou por quanto tempo.
Confesso que por anos esse sonho ficou adormecido em mim,até que ano passado meu melhor amigo foi à Disney e acompanhando toda a preparação da viagem e a felicidade dele,depois as fotos e os relatos surgiu novamente no meu coração aquele sonho de 20 anos atrás....meu filho Gabriel de 12 anos foi meu maior incentivador e embarcou comigo nessa realização.Será com toda certeza uma emoção sem tamanho pois ele estará comigo e a minha satisfação em poder proporcionar pra ele o que meu pai tanto sonhou pra mim ,com certeza será umas das maiores emoções da minha vida.
Gostaria de agradecer esse site e todos que compartilham seus relatos ,que são emocionantes.
Tem Inicio hoje ,minha contagem regressiva e estou muito,muito feliz!

P.S: Irei no mês do meu aniversário,só com alguns aninhos de atraso hehe

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.