Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Alexandre Chagas Res: Res: Alguém já precisou usar?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 09:11:06hs
 
 

Eu já usei o seguro do cartão visa platinum.

Na volta de Orlando o meu filho ficou um dia internado no Miami Children Hospital, onde fomos mto bem atendidos, com uma bronquite bem forte. Pagamos na saída, mas acredito q poderíamos ter pago posteriormente aqui no Brasil, o q seria uma comodidade maior, já q estávamos no final da viagem e o cartão quase estourado. Eles tinham todos os meus dados, pois deixei na hora da entrada dele.

Não nos cobraram o teste de imagem na hora de pagar lá e a conta chegou aqui. Enviei o pagamento. Lá paguei a internação, o médico e os medicamentos, q eu me lembre. Tudo relacionado a internação o seguro pagou.

Para receber o reembolso foi uma dor de cabeça. Alegaram doença pré-existente. Foi mais de 1 mês para receber, mas recebemos.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.