Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Muitas dúvidas

mensagem postada em 03/11/2013 - 06:11:35hs

Amigos eu estou com muitas dúvidas , espero que como sempre vcs me salvem rs, estarei indo em julho/2014 e como sei que esse periodo é complicado tenho que me organizar antes muito bem...

1) Eu gostaria de ir somente no Discovey Cove (com nado ) e Busch Gardens mas esse tipo de combo não existe correto? Existe o Discovey Cove (com nado ) e Busch Gardens e aquatica? Na verdade não tenho interesse em ir no Sea World pois ja fui.

2) Li mas não sei tenho certeza pois não achei que o Busch Gardens tem ingressos tipo o Universal Express para não enfrentar filas , procede? E se existir tambem posso comprar separado igual é na Universal?

3) Como fica a questão de fotos e filmagens de quem esta nadando com os golfinhos?
Estive pensando e derrepente é melhor pagar 2 ingressos com nado e 1 sem nado pois aí ou eu ou meu marido tiramos as fotos de fora de minha filha pequena . O que acham?

4) Ano passado fui a Orlando e choveu muito. Como fica essa questão? Eles remarcam ?

5) Já comprei os ingressos anteriormente com Orlando. Recomendo muito. Mas não estou entendendo pq no site (devo estar fazendo alguma besteira) está $341 e no Orlando $403 (em julho ) .

Obrigada quem puder me responder

Jaque

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.