Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Alimentação - Delta

 mensagem postada em 01/11/2013 - 03:11:32hs
 
 

Obrigada!!!
Tomara que para ela sirvam nuggets, por que ela adora, eu sei que viajando a gente não controla muito a alimentação, e não tenhoi problema com isso, o meu medo é ela sentir fome e não comer nada que eles sirvam..... Ela é chata para comer, gosta de arroz,feijão e carne ..... Será que pode embarcar com todynho? (mensagem de Fernanda Ragazzi)


Fernanda

Pode Toddynho sim. Em 2010 eu levei o nescau de caixinha e passei no raio-x sem problemas. Foi o que me salvou dentro do avião. O ano passado, pensei em levar Nescau só que daqueles com tampa sabe ( que tem molico e alpino ), caso meu filho não tomasse todo, tinha como guardar pra quando desse fome no avião de novo, mas esse eles pegaram. A mochila passou no raio-x e na hora deram conta e tive que entregar para jogar fora. Outra coisa, o problema é só no raio-x, depois que vc passa, vc pode comprar o achocolatado e outras coisas na área de embarque. Eu mesma comprei água e suco e levei pro avião. Quanto à despachar, no ano passado eu levei 30 caixinhas de nescau e trakinas embalados em plástico bolha e marcado como comida para criança, não tive problema algum.

Bjs

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.