Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Alimentação - Delta

mensagem postada em 01/11/2013 - 03:11:32hs

Obrigada!!!
Tomara que para ela sirvam nuggets, por que ela adora, eu sei que viajando a gente não controla muito a alimentação, e não tenhoi problema com isso, o meu medo é ela sentir fome e não comer nada que eles sirvam..... Ela é chata para comer, gosta de arroz,feijão e carne ..... Será que pode embarcar com todynho? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Fernanda

Pode Toddynho sim. Em 2010 eu levei o nescau de caixinha e passei no raio-x sem problemas. Foi o que me salvou dentro do avião. O ano passado, pensei em levar Nescau só que daqueles com tampa sabe ( que tem molico e alpino ), caso meu filho não tomasse todo, tinha como guardar pra quando desse fome no avião de novo, mas esse eles pegaram. A mochila passou no raio-x e na hora deram conta e tive que entregar para jogar fora. Outra coisa, o problema é só no raio-x, depois que vc passa, vc pode comprar o achocolatado e outras coisas na área de embarque. Eu mesma comprei água e suco e levei pro avião. Quanto à despachar, no ano passado eu levei 30 caixinhas de nescau e trakinas embalados em plástico bolha e marcado como comida para criança, não tive problema algum.

Bjs

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.