Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Mondial ou Premium??

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:23hs

Renata,

Também estou pesquisando para mim e a principal diferença do Mondial para o Premium é a cobertura para doenças pré existentes. Pelo que vi, o único seguro entre os mais conhecidos que tem uma cobertura decente para doenças pré existentes é o Premium.

Eu só não achei muita referência de pessoas que ja tenham precisado utilizar este seguro em viagem pois ele é um produto bem novo, lançado há menos tempo do que os outros. O Mondial tem mais referências na internet.

Mas o Premium me pareceu ser muito bom, e é Omint, uma empresa bem conhecida. Resumo, também estou em dúvida, mas estou tendendo mais para o Premium.

Abs, Denise

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.