Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Tam ou Smiles???

mensagem postada em 31/10/2013 - 06:10:56hs

Estou com bastante pontos no meu cartão do Bradesco,e tenho procurado passagens aereas com milhas e estou achando para o periodo que eu quero(Abril/14) no site da Tam cada trecho 25 mil e no Smiles 37.500,o problema é que depois que eu peço o resgate demora 5 dias uteis!!!Vcs que tem mais experiencia onde vcs acham melhor eu transferir meu ponto Tam ou Smiles?Em qual site será que eu corro mais risco de achar??Nunca transferi meus pontos,porque sempre que precisei comprei direto pelo site do Bradesco,mas desta vez a diferença esta grande,mas tenho medo de escolher um deles,não achar mais a data que eu quero e depois ficar dificil eu achar novamente para outra epoca pelo mesmo valor??Qual é a opinião de vcs??Em qual deles tem mais opções de promoção??

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.