Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FLÁVIO E GIOVANNA-clima em janeiro/fev

mensagem postada em 31/10/2013 - 01:10:46hs

Bom, eu sou do Sul, então estou acostumada com o frio, por isso não estranhei e nem achei muito frio, mas meus filhos chegaram a usar cachecol, luva e touca...rsrsrs mas sempre no inicio da manhã e à noite. Também não pegamos nenhum dia de chuva, nem chuvisco..baita sorte!!! graças a DEUS.
---------------------------

Fiquei de 15/01 até 9/02/2013 em Orlando , como disse a Mari, pela manhã e a noite, esfria um pouquinho, à noite tem mais vento.
Dos 25 dias apenas 2 dias chuviscaram meia hora apenas, ou seja, posso dizer que não dá para considerar isso como chuva. Tivemos Sorte. Porém no dia 17 e 18 de janeiro, a temperatura chegou a 8/9 graus C. Foi o mais frio que pegamos , usamos gorro e cachecol e comprei no parque , luvas para meu filho. Você pode comprar esses acessórios em promoção , luvas 5 dólares, nunca eh demais!
Dia 23, estava friozinho, o tempo todo sol, céu azul e limpo.
Recomendo a roupa que usa aqui normal e mais um casaco estilo moletom com capuz.
O tempo poderá mudar de repente, mantenha sempre o casaco com vc, até porque nos parques , as atrações são frias, eles mantém a temperatura um pouco menos frio que no verão , que aí sim congela a gente.
Casaco pesado mesmo, não será necessário, creio!!!
Fui até para o Discovery Cover e tbm o parque Aquática, sol, calor e céu azul.
Realmente tivemos sorte!!!!
Dá para usar shorts. (mensagem de lucienne)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.