Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:06hs

Faz tempo que vocês foram? Estou pensando em entrar com o passaporte europeu, mas meu marido está um pouco relutante. O preço do visto é parecido com o do passaporte, mas, no meu caso, entre deslocamento e hotel, gastaria mais uns R$ 600,00. Acho que não teríamos problema em conseguir o visto, já que nossa situação é bastante estável aqui no Brasil. Meu marido tem visto vencido, foi para os Estados Unidos em 1994 e passou uns três meses por lá. Pretendemos ir em janeiro ou fevereiro/2009 e, até lá, ele terá ido a Los Angeles para um congresso em outubro, ou seja, já terá outra entrada no passaporte. Não pretendo entrar separado, já que chegarei com uma criança de três anos e, além disso, quem fala inglês aqui em casa é ele, eu apenas 'me viro'.
O que vcs acham?
PS: somos casados, mas não temos o mesmo sobrenome. A nossa filha tem o sobrenome dos dois. Não sei se isso influi em alguma coisa.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.