Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Quanto levar

 mensagem postada em 30/10/2013 - 12:10:53hs
 
 

Carollina,acho que o valor depende muito da pessoa;vou lhe falar por mim.
Fui em setembro com meu marido e 2 filhos(3 e 9 anos).Também fui com tudo pago,mas como era primeira vez queria tudo perfeito,poupei e viajei com 10mil dollares,e vou te falar uma verdade,deu e sobrou,voltei com 8 malas lotadas,para vc ter uma idéia do quanto comprei nos outlets;no primeiro dia de compras eu parecia "a louca",entrava em todas as lojas.Comemos em bons restaurantes e só não sobrou,pq eu não queria voltar com nenhum centavo para o BRasil.
Sendo vcs um casal não vejo a necessidade de levar essa quantia,eu fiz as contas,e calculei 3mil dollares em refeição,não gastei tudo isso.Só te dou um conselho junte o maximo que puder e aproveite.bj

Lu

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.