Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Nível das Montanhas Russas

mensagem postada em 30/10/2013 - 10:10:03hs

Minha separação é a seguinte: todas em que a altura mínima é 1,37, não são para mim. São as mais radicais. Mas meu nível de radicalidade é uns 2 acima da Marina P. Fui na Manta e quase morri do coração. Mas na Space Montain, simuladores,, Múmia, eu vou tranquila...

Acho que se você observar a altura mínima de cada uma, dá para ter uma boa noção do nível.

Quando fui para Disney eu era criança e por conta da altura não pude ir em todos os brinquedos. O tempo passou e estou com viagem marcada para Orlando, contudo a coragem diminuiu. Meu maior problema são as paradinhas e as descidas. Existe alguma separação por nível de radicalidade das montanhas russas? Algo como tranqüila, moderada, radical e as insanas? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.