Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Jungle Island

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:43hs

Alguém já foi nesse mini-zoo? Lí boas coisas a respeito. Parece q tem uma interação bem legal com os animais, acho q os meus filhos vão adorar. (mensagem de Beto_RJ)

Olá Beto eu ja fui e recomendo super!!! Minha filha amou...temuma parte que vc entra e alimenta os animais...carneirinhos...e etc....as araras ficam soltas...coisa mais linda...tem o show de passaros...tudo muito legal...vale muito a pena ir sim!!!
Abs (mensagem de CamilaDisney)

Oi Camila. Obrigado, era o q eu precisava ler. Tô ansioso com esse parque. Qdo fomos no zoo de Miami, o grandão, ele já achou legal, principalmente na hora de alimentar a girafa, imagino nesse. Agora q são dois a expectativa aumenta. Tem mais alguma atração de criança de 4 anos e 1 ano q vc tenha ido e recomende, em Miami?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.