Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Fevereiro/Março/Abril ?

mensagem postada em 29/10/2013 - 09:10:14hs

Tb tô indo em Abril (9 a 22). Dei uma pesquisada rápida e ví q o spring break vai até a primeira semana. Depois as filas melhoram. Na páscoa volta a aumentar e depois diminui novamente.

Marcelo,

Eu também vou no mesmo período que você (de 03/03 a 17/03) .
Você pode me ajudar com o roteiro? Estou perdidinha!!!!
Já fiz um pedido de ajuda no tópico de roteiros mas ainda não consegui ajuda, como você vai na mesma época e com um pequeno também talvez consiga me ajudar.
Vou colocar meu email no tópico de bate papo, se você puder me ajudar será ótimo.

No mais é fazer o que você falou, mesmo com SB relaxar e aproveitar! Afinal é a viagem dos sonhos!

Quem sabe não conseguimos nos encontrar lá (Vi que muitas familias aqui do VPO fazem isso! )

Abçs

Legal...

Este ano parece mesmo que as escolas concentraram a SB no comeco de marco. Quem programou a viagem para Abril vai pegar dias mais tranquilos.

Mas como o pessoal disse mais abaixo isso nao vai tirar a nossa alegria nem disposicao de pela primeira vez ir para Orlando. Mais do que isso será nossa primeira viagem pra fora do pais, realizando um sonho meu de infancia e podendo proporcionar isso a nosso filho.

Vamo que vamo encarar as longas filas e se pesar o tempo ja estou proramando de pegar o Express nos parques da Universal pra ganhar tempo...

Bom Pessoal,

Espero que não seja contra as regras, mas a quem interessar o site é http://www.inertiatours.com/spring_break_dates.php.

Ele mostra como estará a semana, em relação a quantidade de universidades em recesso, de março a abril/2014, achei muito interessante.

Olá Juliana,

Eu irei em abril, de 8 a 24, irei pegar o final do Spring Break e a Páscoa, mas não tive opção de outra data.

Mas enfim, pesquisei muito sobre o Spring Break, e o que posso lhe dizer é que ele não ocorre em apenas uma semana, na verdade ele ocorre de 1 de março a 26 de abril (no caso de 2014), e as datas variam de acordo com cada universidade.

Pesquisei em um site (não sei se posso informar o site, mas se quiser deixe seu email que eu lhe envio) e o começo de março é a data em que muitas universidades entram em recesso.

De acordo com o site, na semana de 12 a 19 de abril, semana em que estarei por lá, apenas 4 universidades estarão em recesso.

Espero ter te ajudado! (mensagem de NaomiTS)

NaomiTS, acredito que não tenha problema colocar o link do site aqui!
Não é nenhuma propaganda, mas sim um site informativo para facilitar a nossa programação.
Já vi gente postando vários links desse tipo!

Aguardo o nome!

Obrigada!
(mensagem de Juliana Corrêa)
(mensagem de NaomiTS)
(mensagem de Marcelo Andrade Santos)
(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.