Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Localização apartamento Miami

mensagem postada em 29/10/2013 - 07:10:53hs

Olá gente!

Estou indo para Miami em abril/2014 e como só passei pela cidade e não conheço bem, gostaria de dicas de alguém que conheça... Pretendo alugar um apto por esses sites de aluguel de casas/aptos, mas tô na maior dúvida qto à localização.... Alguém pode me dar uma luz!!! Sei que a parte mais badalada é South Beach, mas não sei se é o lugar mais adequado para hospedagem, considerando barulho e tal, já que estarei com meu marido, minha mãe e minha filha de 3 anos.... Faremos roteiro turístico e compras....

Alguém quais lugares/bairros seriam mais interessantes???

Obrigada! (mensagem de Rafaela Severino)

Olá Rafaela...eu estarei indo para Miami agora no Reveillon e vou tbem com criança de 3 anos...ano passado ficamos na praia em Miami Beach no hotel TRUMP INTERNATIONAL...foi muito gostoso devido a praia e tal mas é bem ''badalado'' o local...esse ano ficaremos em DORAL...em um apto tbem....eu gostei muito da região pelo que pesquisei na internet...como sua viagem é em abril...quando eu voltar posso passar as dicas se foi legal aquela região...!!! Abs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.