Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Alimentação no voo da Delta

mensagem postada em 27/10/2013 - 03:10:35hs

Aline,

Em 2012 fui de Delta minha filha tinha 5 anos e pedi o Child meal para ela, no jantar meio macarrao de letrinhas com molho a bolonhesa, suco,bolinho de chocolate tipo brownie, no café veio cereal tipo sucrilhos com leite, banana e nao lembro o que mais, minha filha gostou bastante e e muito chata para comer, a refeição dela veio antes que a nossa e acho que nao pode trocar.

Já postei em outro tópico mais não obtive resposta, acho q o lugar é aqui nesse tópico! Gostaria de saber se algum conhece as refeições infantil e de bebe q a delta oferece nos voos. Solicitei para meu filho de 8 anos o Child meal e para minha bebe de 1 ano e 5 meses baby meal alguém conhece? Se caso meu filho não gostar da opção posso pedir a normal dos adultos? Alguém saberia me informar o q eles servem p as crianças e bebês?? Obrigado (mensagem de ALINE LIVEIRA) (mensagem de Vanessa Bonadio)

Obrigado Vanessa! Acho q meu filho tbm vai gostar ela é muito ruim de comer tbm mais ama macarrão e vindo antes ainda melhor! Obrigado pela informação

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.