Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: PhotoPass sem crianças vale a pena?

mensagem postada em 24/10/2013 - 03:10:59hs

Lisandra, muito obrigada pela resposta. São tantas coisas para decidir que estou super ansiosa! ) marinheira de primeira viagem sabe como é!

Em primero lugar, estou adorando ler as dicas e informações do site e fórum! Muito úteis já que será nossa primeira viagem a Orlando (eu e meu namorado).

Pergunto: O PhotoPass vale a pena mesmo para quem vai sem crianças? Ou vocês acham melhor levar uma câmera digital e tirar as fotos por conta própria? (mensagem de Claudia Breves)

Com certeza vale
Minha criança tem 16 anos, então considero que fomos sem crianças... aproveitei muito o Photopass+, estou na fase de edição de fotos. Vale muito. Vcs, estando em 2, teriam dificuldades de fazer fotos onde os dois aparecessem... e cada uma mais linda! na frente do castelo, nas atrações radicais, lindo. Vale sim! E nem estou ganhando comissão da Disney! kkkkkk (mensagem de Lisandra Paes)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.