Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Prazo de entrega Photopass - Ajuda Urgente

mensagem postada em 23/10/2013 - 10:10:16hs

Marcia,

Pode comprar sem medo, guarde o recibo, imprima e leve com você caso não receba o kit a tempo.
Quando voce voltar o kit vai estar na sua casa para voce solicitar o CD.
Com o recibo, no parque você vai a uma loja de photo que tem em todos os parques e solicita o cartão.
Se no primeiro parque não quiser perder a foto da entrada, pegue um cartão comum com o fotografo, tire a foto, entre no parque, pegue o cartão do Plus e divirta-se.
Depois no site você informa os numeros dos dois cartões do Plus e do Normal e todas as fotos apareceram na sua conta.

Marcio

Amigos do VPO, preciso de uma ajuda urgente:

Gostaria de adquirir o Photopass+, porém minha viagem será no período de 01 a 10-12-13. Assim, se eu comprar via site Disney, hoje, será que conseguirei receber o voucher até a data da minha viagem? Pois, pelo que entendi deveria ter comprado com antecedência mínima de 60 dias da viagem? Socorro!!! gente não sei o que fazer? preciso das fotos, pois além de dão ter uma máquina fotográfica boa, se ficar por minha conta acabo esquecendo de tirar as fotos! O que faço? agradeço a todos pela atenção (mensagem de Marciavaz)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.