Parques - Locais Ideais para Fotos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res:

mensagem postada em 23/10/2013 - 06:10:20hs

Olá!!

Vou falar das fotos clássicas que a minha mãe tirava quando era pequena, meus primos todos tiraram e agora eu não deixo de tirar nem uma vez quando eu vou la.

MK- A tradicional foto na frente do castelo. Há também quem tire com o a estátua do Walt com o Mickey que tem num jardim redondo na própria main street perto do castelo. Outra foto que a gente sempre tira é com uma estátua enorme do Pateta sentado num banco que tem logo a direita da entrada do parque. Não pode deixar de tirar foto na frente do jardim na entrada!!!!!!!! Que tem a "foto" do mickey em grama e escrito "here your dreams come true"

Epcot: Logo na entrada, a foto com o Globo. A gente sempre tira como se a gente tivesse se apoiando no globo e, quando é bem tirada, fica genial mas, quando não, garante boas risadas. Na frente do test track e do Mission Space. Em cada país há um monumento e eles são lindos então: fotos, muitas fotos.

depois eu conto mais! vou tentar achar as fotos que eu tirei pra postar aqui!

beijos

Poxa, que pena que esse tópico não foi pra frente, seria bem legal.
Poderíamos comentar sobrea s fotos clássicas, aquela que todo mundo que vai tem que tirar, como por exemplo, a gente com o chapéu do Mickey na nossa cabeça! (mensagem de Milena Pioli)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.