Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic bands - eu usei! HELP

mensagem postada em 23/10/2013 - 01:10:05hs

MARINA P, super obrigada, muito útil para quem está a beira de um ataque de nervos e ansiedade com essa novidade tão bem vinda.

Please, uma dúvida se entendi bem sobre mudar os horários, estou com o seguinte problema, vou no MK para o MVMCP, no dia 10/12, mas somente com entrada a partir das 16h, porém, no site só consigo reserva para o período da manhã e começo da tarde. Então, quer dizer que posso confirmar as 3 reservas possíveis, e já no parque trocá-las? Sem dar uma de experta????

Abusando de novo: Vale a pena para o Fantasmic? O lugar é legal, separado, ou é aquele da lateral? Você indica para quais atrações no HS?

Abusando de novo 2: Como fazer a reserva para quick service? Queria para o Be our Guest, mas não foi possível pro jantar?

Abusando de novo3: Peço licença poética para copiar a sua linda frase sobre estar na Disney, perfeita. Parabéns e até os relatos, força.Beijos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).