Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: queima de fogos

mensagem postada em 23/10/2013 - 01:10:10hs

olá, viajo para orlando em novembro,gostaria de saber sobre a queima de fogos no magic kingdom, acontece todos os dias?
obrigada (mensagem de anddressa)

Prezada Anddressa,

Fique atenta ao calendário do parque Magic Kingdom para novembro (link) pois nos dias em que são realizados eventos especiais (Mickey's Not-So-Scary Halloween Party ou Mickey's Very Merry Christmas Party) o parque fecha mais cedo e não é realizado o espetáculo de fogos "Wishes" dentro do horário normal, ou seja, somente quem tem ingresso para tais festas é que pode assistir uma versão especial do show (Happy HalloWishes Fireworks ou Holiday Wishes).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Me desculpa me meter no assunto, mas fiquei com uma grande dúvida.
Eu estarei em Orlando no período de 05/11/13 á 14/11/13 e parece que a decoração de Natal começa a partir de 08/11/13. Para eu poder assistir a queima de fogos terei que comprar outro tipo ingresso? Me desculpem se a dúvida é idi..... rsrsrsrs

Abraços (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton,
Só nos dias em que tem festa de Natal é que o parque fecha às 19:00 para quem não comprar o ingresso para a festa. Nos outros dias, a queima de fogos é normal e todo mundo pode ficar até mais tarde, geralmente o parque fecha às 22:00. Consulte o calendário no link citado pelo Pantoja para poder escolher o melhor dia para a sua visita.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.