Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: GPS - custo benefício

mensagem postada em 23/10/2013 - 10:10:02hs

Juliana,

O que eu sugiro é que você compre na Best Buy próxima do aeroporto, mas não se esqueça de buscar as indicações no google, pois eu só "li o mapa" e não o imprimi, o que me deixou cerca de 2 horas perdido procurando a loja.

O que eu indico é você comprar um GPS da Garmin, pois é uma empresa líder em vendas e qualidade, além de ser possível instalar mapas do Brasil por meio do projeto Tracksource.

Se você precisa de um GPS com bom custo x benefício, sugiro pegar um GPs com tela um pouco menor e, se você não for muito nos EUA, sugiro que não pegue o modelo LM (Mapas Gratuitos Eternos), pois são mais caros.

Os modelos sugerigos são:
nuvi42 (110 dólares) ou nuvi40 (100 dólares).

Olá pessoal!
Gostaria de uma ajuda...
Vou chegar em Miami e pegar o carro lá, sem GPS.
Quero comprar um, mas não conheço nada de GPS.
Pretendo ir do aeroporto direto num walmart e depois no sawgrass.

Alguém poderia me informar qual seria o melhor GPS em relação ao custoxbenefício, onde comprar, etc.?!

Obrigada!
(mensagem de Juliana Corrêa)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.