Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Experiencia com a MagicBand

mensagem postada em 22/10/2013 - 07:10:12hs

Olá pessoal,
voltei hoje de Orlando e gostaria de registrar aqui a experiência que tive com as MagicBands.
Fiquei hospedado no All Star Music de 12/10 até 21/10. Conforme informações para este hotel estaria disponível apenas no dia 14/10. Estávamos em um grupo de 10 pessoas com 3 reservas diferentes (não fiz as reservas diretas pelo site da Disney, peguei o numero pela empresa de reservas) e registrei todas no meu usuário do MyDisneyExperience.
Das 3 solicitações que fiz para as MagicBAnds, antes de sair do Brasil 2 delas sumiram do site e depois não consultei mais. Chegando no check-in, 1 das reservas foi selecionada para ter a MagicBand. Tentei conseguir a MagicBand para as demais reservas no dia 14/10 mas negaram.
Com estas MagicBand consegui associar os ingressos comprados pela OTO (código no verso) direto pelo aplicativo do MyDisneyExperience. E funcionou, as entradas para os parques passou a ser pelas pulseiras, a chave do quarto eram as pulseiras. Associei também o ingresso do Halloween Party no MK, mas na entrada não pediram, viram que tínhamos os ingressos impressos na mão e pediram para usar eles.
As fotos que eram tiradas com os personagens também poderiam ser registradas na pulseira, mas não estou conseguindo visualizar as fotos, não achei o lugar que consigo fazer isso.
O FastPass não utilizamos pois como estávamos em um grupo de 10 pessoas e somente 3 estavam com as pulseiras, decidimos não usar. No Fantasmic tinha fastpass apenas para quem estava com a MagicBand.

As impressões são boas neste novo formato que estão implantando. Já se ve muitas pessoas com as pulseiras nos hoteis e parques. Todos os lugares (hotel, lojas, atrações) estão preparados para utilizar as pulseiras.

Duvidas, posso tentar contribuir.
Eduardo

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.