Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bebês - Restrições

mensagem postada em 22/10/2013 - 02:10:50hs

Oi Carolina!

Então, já fui 2 vezes com bebê de 1 ano.

- Shrek 4D é tranquilo. Se for no colo então, nem sente nada. Mas lá tem uns assentos estáticos também. Perde toda a graça, mas pode sentar lá se preferir.

- Terminator 2 3D também acho que não tem problema, mas acho que não levaria...

- Disaster também dá

- Poseidon's Fury: nunca fui

- Mad Tea Party: acho que gira demais, não levei...

- The Haunted Mansion: esse nem eu vou! kkkkkkkk

- Buzz e Toy Story: Não conheço o Buzz, mas dizem que é igual ao Toy Story qúe já fui. No Toy Story levei a minha de 1 ano e 2 meses e foi tranquilo. Ela nem ligou.

- It's Tough to be a Bug: ela também foi e até óculos colocou. No colo, não sente nada.

Bom, pra resumir, eu acho o seguinte. Bebês de 1 ano e pouco não entendem nada e nem medo conseguem ter direito, justamente por não entender. Das duas vezes que fui com as minhas nessa idade, elas foram em quase tudo que não tinha restrição e não estavam nem aí pra nada. Já quando a minha mais velha foi depois, com quase 4, teve medo de um monte de coisas que quando ela tinha 1 ano nem ligou! Acho que essa é uma vantagem de bebês de 1 ano!

Bjs!

Pessoal, estou fazendo meu roteiro dentro de cada parques, para otimizar meu tempo com o filho de 8 anos e o bebê de 1 ano, minha dúvida é a seguinte, alguns brinquedos não tem restrição de altura:

- Shrek 4D
- Terminator 2 3D
- Disaster
- Poseidon´s Fury
- Mad Tea Party
- The Haunted Mansion
- Buzz Lightyears´s Space Ranger Spin
- Toy Story Mania
- It´s Tough to be a Bug

Mas por conhece-los acho estranho que autorizem a entrada de bebês.

Alguém pode me dar uma luz? Obrigada (mensagem de Carolina Pilher Albino)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.