Universal Orlando - Universal's Photo Connect

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mônica/Marcello - Comprar Antes -Dani

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:24hs

Oi, Mônica! Em Janeiro agora eu comprei e utilizei o photo connect. O serviço está longe de ser igual ao da Disney. Não tem tantos fotógrafos, ocorrem erros no carregamento das fotos (por isso a recomendação, feita inclusive pelo Orlando Informer, para que ao final do dia, verifique em uma loja dentro do parque se suas fotos estão na sua conta). Não tenho confiança, na minha opinião, para comprar pela internet e se der algum problema, como será? O atendimento não é igual ao da Disney. Agora em Dezembro vamos de novo, e vou comprar no parque mesmo sendo mais caro, pelo motivo que escrevi.

Já o photopass, já está comprado para aproveitar o desconto!

De novo, é só minha opinião!

Daniele.

(mensagem de Dani Nogueira)

Dani,

Obrigada.
Eu sempre comprei no Parque mesmo, porém vi esta idéia aqui no VPO e fiquei achando que seria interessante.
Mas, acho melhor agir como você.
Irei em Janeiro/2013 e lá, então, comprarei.
Bjs,

Mônica Santoro

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.