Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 21/10/2013 - 10:10:09hs

Por mais que se esforcem, sempre acabam primeiro e eu sempre dou um jeitinho. Se não der para comer a sobremesa ou mesmo o prato e eu achar que vai ficar muito feio levar para o hotel, eu como outra hora e/ou peço para dividir com o maridão. Isso não será problema para mim, já estou acostumada. rs O problema vai ser se eu for sozinha. Ele ainda não quer ir. Bem, tempo ao tempo.
Obrigada, Magna

Magna, em alguns restaurantes como o Olive Garden até vimos as pessoas saírem com marmitex mas não sei se seria tão prático para você... uma dica: pede pro seu marido comer um pouco mais devagar, aproveitem para conversar enquanto você termina sua refeição... e em muitas ocasiões não consigo pedir sobremesa não... bastante tempo depois, se der vontade de um doce, acabo tomando um sorvete ou como um chocolate (lindt de preferência! rs) (mensagem de REGIANE M. LEAL)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).